FOTOGRAFIA INFANTIL : Um profissional para se colocar no mercado como fotógrafo de festa infantil antes de tudo, precisa ter vocação, estar fisicamente preparado para as 4h intensas acompanhando as crianças, muito estudo e equipamentos adequados e tem que gostar de crianças !
Seguem as fotos de uma festa linda que fotografei no buffet de festas infantis , QUEBRA-CABEÇA BUFFET INFANTIL .
Olha só quanta poesia :) Espero que gostem!

De bem com a vida Nathi faz 3 aninhos , ela é mesmo uma menina muito especial, cativa todo mundo colorindo com seu sorriso !

Como as cores do arco-íris
Vai valer, vai! Vai valer a pena toda vez que eu pintar a nossa vida com aquarela. Vai valer, pois sei que precisamos nos abastecer de coisas boas, como as cores do arco-íris, que, sem querer, iluminam sutilmente a mente daqueles que a vivem.





Bons álibis
Na vida, é preciso coragem para colorir os seus dias com cores doces, pinceladas com pincéis macios como uma pluma, mas resistentes como aço. Essa mistura de delicadeza e rigidez faz com que tudo faça sentido. É preciso que nos esforcemos para contemplar a mais divina paz interior e que tenhamos em nossas vidas bons álibis para nos fortalecer, sendo eles o trabalho e a recompensa de desfrutar a mais pura forma de felicidade.

Quero sentir esse universo
Eu quero viver num mundo de amor e paz, onde a felicidade não tenha limites, o medo não tenha espaço e a cor domine os olhos de todos. Quero sentir esse universo dentro de mim e depois aproveitá-lo do lado de fora, onde mais e mais pessoas podem ter acesso e, assim, serem apenas uma, com o mesmo objetivo repleto de alegria e energias boas.




Um legado de felicidade
Eu luto por um mundo mais colorido, com mais expressões, com mais sorrisos. Quero deixar um legado de paz e de felicidade aos olhos e ao coração aos meus filhos e netos, às próximas gerações que aqui viverão. Então faço minha parte no dia a dia com um pingo de tinta por onde passo.

Nessa cidade cinza
Quero levantar o astral do mundo todos os dias em que eu acordar, olhar pela janela e ver a cor estampada em tudo o que eu vir. Nessa cidade cinza, não quero mais me influenciar, não quero viver uma vida em que eu não possa me expressar, ou, se assim fizer, viver de forma triste, como as grandes florestas que aqui já não existem e que foram tomadas pelo cinzento cimento e pela poluição que diminui nossas vidas e faz diminuir o amor.

A cada esquina
Bom seria se a cada esquina pudéssemos desfrutar de um pouco de felicidade advinda dos olhos de uma criança, de um jovem, de um adulto ou de um idoso. Que a cor da pele não atrapalhasse a essência do amor de se disseminar entre as pessoas - e mais! - de se espalhar entre os corações que precisam apenas enxergar que há luz no fim do túnel, que há cor na vida de quem a vive com dignidade e bom humor, que se entrega a ele para desfrutar do bem.

Vou pintar o meu infinito
Não quero saber quem começou esse desamor infinito que paira por aí. Não vou entrar em discussões, só vou deixar de lado as ilusões de que o mundo não tem jeito. Vou pintar meu infinito mundo azul de todas as cores existentes no universo e, assim, farei de mim exemplo de que é possível mudar o astral do mundo graças ao ambiente ideal. Quero contagiar com a minha energia e fazer da minha poesia uma forma de arte.













Serei escudo
Faço de mim um escudo de tudo o que não for bom e que tem por intuito diminuir a beleza da alma, a paz de espírito e a cor nos dias mais difíceis. Desses sentimentos, quero distância. Exaltarei apenas o que for belo, que enche o coração de amor e felicidade.